quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lançamento e São Caetano do Sul e na Livraria Cultura - Av. Paulista

No próximo sábado, dia 27 de novembro de 2010, a Secretaria da Cultura de São Caetano do Sul lançará o seu livro A Velha Sentada do autor Lázaro Ramos, no Espaço Verde Chico Mendes das 11:00 às 15:00 horas. O autor estará autografando livros das 12:00 às 14:00 horas.



E, às 15:00 horas, Lázaro Ramos lançará o seu livro A Velha Sentada e participará de uma contação de histórias na Livraria Cultura da Avenida Paulista, no Conjunto Nacional.
Compareçam!

3 comentários:

  1. É bem legal ver v^c fazendo o papel de titio lázaro... rsrsrsrs

    Fernandinha Sá

    ResponderExcluir
  2. Lázaro, você é muito simpático. Adorei em conhecê-lo. Sou professora aposentada de São Bernardo do Campo e fui com a minha filha para prestigiá-lo. Sua equipe é excelente. Eu já conhecia o trabalho do Sr. Egidio, os livros dele são mágicos e trabalhei com eles por vários anos. Creio que vocês formaram uma grande parceria. Parabéns por seu trabalho, sua dedicação com as crianças e sua atenção com as crianças com necessidades especiais, isso emociona bastante. Só alguém com tanto carisma merece um cargo como o seu na Unicef. Sucesso com o seu livro, que é um primor em todos os aspectos.
    Beijos,
    Profa. Márcia Lopes

    ResponderExcluir
  3. Oi Lázaro, gostaria de deixar registrado que sou de Santa Rita do Sapucaí-MG e estava na Livraria Cultura com alguns amigos por acaso (lugar certo, na hora exata), conseguimos um autógrafo e uma foto linda, que vou guardar com mto carinho!!! Parabéns pelo trabalho e principalmente pela simpatia. Seria um sonho poder vê-lo um dia na minha cidade.
    Um grande abraço.
    Adrienne.

    ResponderExcluir