quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Convite para Lançamento!

4 comentários:

  1. Lázaro, sua simpatia é algo fora do comum. Continue assim, é porisso que as pessoas te amam.

    Renata Fillis
    Eu estive no evento da saraiva, estava sem dinheiro e mesmo assim vc me atendeu como se eu tivesse comprado o livro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu bate-papo, foi muito bacana como você interagiu com o pessoal. Espero poder reencontrar com você uma vez mais.

    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011
    Que neste ano que virá o seu primeiro filho, possamos contar com outra histórias maravilhosas como A Velha Sentada. Gostei demais da aventura da Edite, até me ajudou a entender um pouco de mais a meu respeito e isso foi muito legal.
    Meu nome é Iolanda e li o seu livro depois que a minha neta Carolina me trouxe para ler no natal aqui em Tupã, no interior de São Paulo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir