segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lázaro é capa da Época e fala do livro A Velha Sentada

Lázaro Ramos é capa da revista época desta semana e comenta sobre o livro A Velha Sentada.

6 comentários:

  1. Obrigado, Lázaro
    Sou de uma família tradicional, meus pais, embora não tenham um tratamento hostil contra negros, não admite que eu ou a minha irmã namoremos um homem negro.
    Acontece, que eu não resisto ao biotipo negro e sempre fui obrigada a namorar brancos ou nipônicos, pois minha mãe é nissei e meu pai filho de alemães.
    Com o desenrolar da novela, senti coragem e revelei a minha volúpia por homens negros, usando seu personagem como meu libertador. Foi difícil, no início só tive o apoio de minha irmã, mas aos poucos a própria mistura de raças da minha família fez com que minha mãe revelasse a dificuldade que teve para que a família dela aceitasse que ela não se casasse com um nissei. Com minha mãe ao meu lado, senti-me mais liberta e estou namorando um negro lindo de cabelos rastafari que estuda na mesma universidade que eu, aqui em Florianópolis.
    Nunca fui tão feliz. Meu pai já sabe, mas toca mais no assunto. Acho que logo essa burrice étinica deve acabar graças a pessoas como você.
    Um grande beijo de sua fã, Ana Cristina Blum.

    ResponderExcluir
  2. Sou grande admiradora do seu trabalho. Fiquei muito contente ao vê-lo como capa da revista Época ! Vc é o galã da novela Um forte abraço, Catya

    ResponderExcluir
  3. ATRASO DE CAIR A FICHA OU MELHOR SINAPSE OU DECODIFICAÇÃO ELETRÔNICA DE SER GENTE NEGRO É RAÇA PURA E BONITA ALEM DE SURPREENDENTE NO TALENTO ISTO ´R VERGONHOSOS PARA UM PAIS QUE DIZ NÃO SER PRECONCEITUOSO

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ter o livro tbm,vc só deu para Luciana...snif,snif...quero ele para fazer leitura com meus alunos!Amigo que tal pensar num texto feito por vc para mim e lu...vc precisa ver nossa peça,(www.quemeela.com.br) sei que vai amar,pergunta a Jarbas e a vla eles viram...rsrsrsrs
    edvana carvalho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , Lázaro pelo que vem fazendo em sua condição de ator-cidadão-pessoa-pública, ajudando a acabar com estigmas e preconceitos que perduram há séculos em nossa sociedade. Além de ator com profundidade de interpretação, é uma pessoa de grande consciência social .
    Parabéns.
    Paulo Sergio Capote da Silva

    ResponderExcluir
  6. Você é lindo Lazaro.. Por dentro e por fora! Merece ser muito feliz! Te admiro muito. Um grande abraço, Katherine

    ResponderExcluir