domingo, 28 de novembro de 2010

Inauguração da Sala Lázaro Ramos de leitura

No último dia 27/11/2010, o ator e escritor Lázaro Ramos foi homenageado pela Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, em Santo André, com a inauguração da Sala Lázaro Ramos de leitura.

Momento da inauguração com Lázaro e Dna Terezinha

Lázaro foi muito bem recebido pelos membros da Instituição, a Sra. Presidente, Terezinha Sardano, o Sr. Primeiro Vice-Presidente, Miguel Sardano, demais membros executivos, pais, estudantes e visitantes.

Miguel Sardano, Lázaro Ramos e Terezinha Sardano


Lázaro tratou com carinho a todas as crianças presentes.

Tão logo as crianças recebiam os livros autografados das mãos de Lázaro, elas buscavam um espaço para viajarem no universo da leitura.
Os 130 livros distribuídos foram doados às crianças da Instituição pela empresa Bordados Bauch de São Caetano do Sul, representada pelo Sr. Kléber Baush, um grande parceiro que colaborou com a realização do evento. 

Lázaro Ramos e seu livro: A Velha Sentada.

O sucesso do evento deu-se graças à especial dedicação de Gian Carlos Izzi e Daniel Cheles, dois profissionais competentes que com toda ação e planejamento transformaram o livro A Velha Sentada em um passaporte para um novo amanhã.

Todas as fotos foram gentilmente cedida por: Marcos Eduardo Lins + 55 11 4438-8492 (estúdio) e + 55 11 7244-5566 (contato pessoal), site: www.marcoslins.com

Para saber mais sobre a Instituição e colaborar com a mesma, visite o site: www.ameliarodrigues.org.br

7 comentários:

  1. Seu coração é do tamanho do maracanã, sou do ABC, estive no evento no Chico, eu conheço essa instituiçao. Parabéns Lázaro, se todos pensassem como você o Brasil seria irrepreensível.

    Jorge Alberto Simões

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda Lázaro!
    Você merece uma estátua em praça pública por se preocupar com a educação em um país que prefere invadir os morros com tanques e não com livros.
    Se esse país investisse mais em educação essa situação vergonhosa aqui no Rio não estaria acontecendo. Você merece o título de Embaixador da Paz!
    Beijos,
    Cintia Milani - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  3. Linda história! Meu filho já leu umas três vezes.

    Elton Brito - Santo André/SP

    ResponderExcluir
  4. Lasaro, meu nome é Tatiana Silva, faz uma biblioteca na minha escola.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe é muito teimosa. Eu disse pra ela que você era o Telhado e ela falou que você era a Edith. Acho que ela não sabe que não pode ser porque a Edith é menina e você é homem.

    Maísa

    ResponderExcluir
  6. Vocês não vão postar as fotos do lançamento na livraria Cultura? Eu estive lá!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu grandioso coração.
    Rochelle

    ResponderExcluir